quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coisas de dona de casa!!!!!

Eu andava meio pra baixo, muito preguiçosa, com um desanimo danado. Então resolvi que precisava dar um jeito nisso, resolvi começar a fazer academia. Nossa se eu soubesse o quanto isso ia me deixar melhor eu tinha começado bem antes.
Pra quem é apenas dona de casa(não q isso seja ruim ou errado),chega uma hora q ficar em casa cansa, nos acabamos vivendo pra casa, marido, filhos e contas não tem quem aguente uma rotina tao parada assim. Alem de ser um trabalho como outro qualquer e muito desvalorizado, sempre tem alguém q solta aquela famosa frase "tu não trabalha fora" ,mas eu trabalho em casa e acho isso muito cansativo tanto quanto ir trabalhar fora
Acho q eu sai do assunto academia rsrsrsrs.Eu comecei faz 2 semanas e tenho me sentido muito mais leve e disposta, mas não por causa dos exercícios e sim porque eu tenho uma atividade fora de casa. Isso faz uma falta muito grande ter uma vida fora do lar
Por isso eu aconselho quem estiver pra baixo e cansada de ser apenas dona de casa procure uma atividade q seja sua pode ser qualquer coisa:Artesanato,academia ou algum curso; Isso faz um bem enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala-ai!!!!!!!!!!